Projetos concluídos
O projeto surge como forma de combate às questões que se faziam sentir na sede dos Médicos Sem Fronteiras – angariação de fundos insuficientes e reduzida capacidade de atrair doadores.
Tendo a organização acabado de aterrar e montar sede em Portugal, o problema mencionado é acentuado pela falta de reconhecimento local e pela concorrência que se fazia sentir por parte de outras instituições. Ainda que o trabalho dos Médicos Sem Fronteiras seja reconhecido mundialmente, as campanhas no nosso país são uma novidade para os doares já fidelizados ao trabalho de outras ONG, acabado por dificultar a recolha de donativos e angariação de “doadores regulares”.
Foi então evidenciada a vontade de contrariar esta situação e garantir que a instituição ganhasse algum reconhecimento e fidelização local. Nesse mesmo sentido, foi elaborado pela FEP Junior Consulting um plano de ações a adotar pela instituição com o objetivo de se conseguir sustentar e contribuir para a realização das campanhas internacionais e locais
Este projeto foi focado num Estudo de Concorrência, incluindo também uma parte referente ao Posicionamento da própria organização
by Blendd © FEP Junior Consulting. Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade & Cookies